A Samsung e a LG estão brigando para decidir quem faz o melhor dispositivo com tela curva, o que apesar de parecer algo deveras esquisito, as vantagens trazidas pelas telas flexíveis estão além de qualquer senso estético. O Galaxy Round e o LG G Flex são interessantes como produtos-conceito, e pelo que a Samsung dá a entender, é exatamente o que seu foblet-telha é.
De acordo com fontes internas, o Round será fabricado de forma limitada e mesmo na Coreia do Sul sua disponibilidade será restrita, de forma a ser um aparelho-protótipo vendido ao usuário final para testar a tela flexível, tanto suas capacidades em uso real como a aceitação por parte do público. Com isso o preço não nada modesto (1,09 milhão de wons ou cerca de R$ 2.222,00) seria explicado por essa exclusividade controlada.
Ademais, esta não é a primeira vez que a Samsung faz algo do tipo: modelos anteriores como o SCH-W850 e o Galaxy S2 HD LTE também tiveram um lançamento restrito pois eram modelos destinados a testar respectivamente as telas AMOLED e Super AMOLED. Como ele será disponibilizado com limitações, é possível que o Galaxy Round não seja lançado fora da Coreia mais bonita e apenas modelos futuros com telas curvas possam acabar vindo para cá.
Fonte: SamMobile.





0 comentários:
Postar um comentário