Telefonia é o setor que mais decepciona o brasileiro

terça-feira, 5 de novembro de 2013

O levantamento, divulgado nesta terça-feira, mostra que 90% já vivenciaram experiências de consumo desagradáveis, seja no atendimento recebido na hora da realizar suas compras ou ao contratar serviços, incluindo o comércio tradicional e online.
Foram avaliados 70 diferentes perfis de consumidores em todo o Brasil, mas o número de respondentes não foi divulgado. Segundo o estudo, 45% estariam dispostos a pagar mais por serviços de melhor qualidade, sendo que 10% consideram arcar com valores superiores de até 17%.

Ao mesmo tempo, 65% dos entrevistados mostram disposição para fazer negócios novamente com as empresas se elas estivessem dispostas a oferecer descontos em suas ofertas de serviços e produtos.

“A qualidade [dos serviços ] é tão ruim que, mesmo considerando que pagamos taxas que figuram entre as mais caras do mundo, ainda assim há quem esteja disposto a colocar a mão na bolso para assegurar um serviço de qualidade e um bom atendimento”, afirma José Jarbas, CEO da eCRM 123.

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